Or-gas-gaaas-gaaaaaAaAaAAAAAAAAs-mo!

Respiração ofegante, concentração total naquele ponto, arrepios, sensibilidade em toda parte, vontade de eternizar o momento e...mto prazer!!! Tdo isso acontece depois de mto "trabalho" e dedicação. Espero que todos conheçam ele - o ORGASMO.

Dica p os homens de plantão: não se iludam achando que as mulheres estão subindo pelas paredes qdo fazem barulho como uma vuvuzela. Nem sempre elas demonstram o orgasmo com gritos, grunhidos, unhadas ou qualquer tipo de manifestação escandalosa.
E como chegar lá? Simples para umas, mistério para outras...mas uma coisa é certa e consenso geral: é bom demais! O maior obstáculo para a maioria das mulheres é o psicológico. Aquelas que parecem santas demais- ou são um escândalo na cama ou são frustradas mesmo. Na cama não existe motivo para demonstrar castidade. Já ouviu aquela história...ou vai ou racha?!!
Então, já está lá, no maior clima, vai ficar demonstrando seu pudor? Se vc está preocupada com o q o gostosão vai pensar de vc, se vai achar q vc n eh p casar...ixi...ai é q vc n vai subir ao altar msmo!!!

E as dicas:
O negócio, mulheres que gostam de prazer, é liberdade e pensar no próprio umbigo (ou naquele outro ponto). Mas n vamos direto a ele (ao ponto). Aproveitar aspreliminares, além de delicioso, é fundamental p o final feliz. Afinal, q graça seria se o
bom fosse só o clímax? É nas preliminares q a mulher mostra todo o seu poder. E aqui cabe o q eu ja disse antes. Surpreenda! Se ele ta achando q vc vai fazer de um jeito, faça de outro! Se vc já avisou q está cansada, q o dia foi cheio...chegue na cama e arrase. Acorde seu gato com um beijo estratégico, num lugar estratégico. Fale tdo q tem vontade na cama. Não faça nda por obrigação...e se excite com o prazer de excitar alguém. De sentir alguém te tocando com desejo.
E sabe aquela história de q no final tudo dá certo??? Nesse caso, o resultado positivo chega lá nas alturas. E depois de sentir todas as sensações, o prazer é se sentir totalmente relaxada. E, agora sim, dormir como um anjinho.