Perguntas quentes e respostas sem pudor

A proposta do blog é ser aquele papo aberto entre amigas, que sempre rende muitas risadas e trocas de experiências. Então, nada melhor do que promover um encontro entre mulheres que possuem muita liberdade e nenhuma vergonha em contar suas experiências e curiosidades. Confira agora um diálogo com perguntas indecentes e respostas despudoradas. Entre na conversa e deixe seu comentário ;)


(do que as mulheres gostam):
Em que situações é melhor ser jogada na parede e em quais é preciso que seja tratada com mais carinho?
Dani: varia, isso é muito complexo. Depende do dia, do meu humor.
Nara: se for bonito e gostoso, pode jogar na parede. Um namorado de 4 anos ja não dá mais. Quero que meu primo me jogue na parede. Meu primo eh muito lerdo, ta falando atitude.
Ana: eu gosto sempre de ser jogada na parede. O carinho eh bom no início e no final, no meio gosto de pró-atividade.

(do que as mulheres gostam): Qual a melhor posição?
por unanimidade: toda e qualquer...mas ...preferências:
Nara: De quatro
Dani: eu por cima
Ana: eu por cima

(do que as mulheres gostam): O que q vcs n gostam q os homens façam na hora h?
Ana: homem que fala demais, sem necessidade, não dá! Não precisa narrar o que está acontecendo
Dani: não gosto de barulho demais...parece forçado
Nara: odeio quando não to afim e a pessoa fica insistindo, eh um saco

(do que as mulheres gostam): Você tem nojinho de alguma coisa na cama?
Ana: nunca aconteceu, mas se o homem pedir p enfiar o dedo eu saio da cama na hora
Dani e Nara: Que pergunta eh essa?

(do que as mulheres gostam):Extravagancias? O que fizeram de mais diferente?
Nara: fiquei escondido com o meu primo...entrei pela sacada no quarto dele enquanto a familia toda estava na sala. Eles não podem descobrir de jeito nenhum. Mas não tem um lugar diferente não.
Dani: nada... meu ex eh lerdo igual uma porta. Não eh a toa que ele eh um ex. hahaha. Ah n! Lembrei de uma mto boa: estava num rio com muitas pessoas em volta.
Nara: não tinha nada mas sem querer soltou: nossaaa... na escada do predio la de ksa foi muuuuito bom! Foi geladinho!
Ana: no avião, coloquei uma blusa de frio no colo e a mão dele passeou lá embaixo. Nosso amigo começou a conversar com a gte e nem assim ele parou. Fiquei doida!

(do que as mulheres gostam):O que ainda n fizeram e querem fazer?
Ana: em cima do capô do carro... eu lá fazendo um carinho estratégico nele enquanto ele dirige deve ser mto bom.
Nara: Mtas coisas!... numa praia!
Dani: em cima de uma cinuca vermelha.

*** Os nomes das entrevistadas foram trocados.

O que fazer depois do sexo?


Ta ai um assunto que rende muuuito! Já conversei com umas amigas sobre isso e algumas delas concordaram comigo. Outras nem tanto. Mas eu tenho que ficar do lado dos homens quando se trata do pós-sexo. Depois de tanto movimento eu quero mais eh durmir mesmo! Descansar! Não sei porque algumas mulheres reclamam quando o homem vira pro lado e dorme. Já não basta o tempo todo que ficaram, literalmente, grudados um no outro? Depois de gozar ainda quer ficar falando sobre os acontecimentos do mundo? Não dá! O que rola é descansar um pouquinho pra mais tarde, quem sabe, se juntarem novamente. E eu tenho que declarar meu vício: sexo / coca-cola / dormir... nessa ordem!
Mas as coisas não são tão simples assim quando não se tem tanta intimidade com a pessoa. Não dá pra ficar abraçadinho fingindo que estão ali pelo carinho que existe um pelo outro. Mas também não precisa juntar os trapos e sair correndo, sem nem olhar pro rosto do cara. É preciso agir com naturalidade. Vista as roupas íntimas, converse um pouco e naturalmente termine de se vestir; sem pressa. Afinal, o pós-sexo pode ser decisivo pro seu telefone tocar no dia seguinte ;)

Do que EU gosto


Oi pessoal,
Há um tempinho queria criar esse blog, mas n tinha (e ainda n tenho) mto tempo. Mas qdo eu empolgo com uma coisa n consigo deixar para depois.
E qdo o assunto é sexo, empolgação pouca é bobagem! Já que a meta é desvendar os desejos femininos, vou começar a perder a vergonha e contar o q eu gosto, ou não, qdo a coisa esquenta.
Primeiro passo: Me surpreenda! Ninguém merece aquelas pessoas totalmente previsíveis, e isso em qualquer situação. Dá um tesão a mais qdo acontece algo diferente do que estávamos esperando. Exemplos: algum apetrecho inesperado (nada muito bizarro: uma bolinha dessas de sex shop ou mesmo uma bala halls), algum elogio do nada (quem n gosta, neh?), enfim, não precisa ser aquela iniciativa do além.
Segundo: ser cheio de não me toques. Isso vale muito para as mulheres também. Homem mais fresco que eu, é pedir p ir pro espaço. Se quiser passar um creminho para as mão, outro para o corpo, só toma banho com aquele sabonete...dai-me paciência! AMO homem cheiroso, mas se eu for viajar e n tiver que levar um creme pq eu sei q ele já vai levar, eu volto sem namorado (fato verídico!).
E terceiro e último - p n contar tdo no primeiro post sobre o assunto- tem q ser safado neh galera. Não vamos ver essa palavra num sentido ruim. Mas eh fato que as mulheres gostam daquele com cara de sem vergonha. Mas tem q ser safado SÓ com a gente, e no momento certo. Tem hora p fazer carinho e tem a hora certa de jogar na parede msm. Como dizem por ai...carinho eu peço p meu pai!

Introduzindo...uuui!

Oi pessoal,

Sejam bem vindos a um blog bem diferente! O objetivo aqui não é falar de sexo de maneira vulgar, mas discutir abertamente, e sem preconceitos, um assunto que interessa a todos. Sabe aquele dia que reune a mulherada em casa e surgem os assuntos e trocas de experiências mais legais - e bizarras- que vc já viu? Então, aqui é um lugar online p gente discutir e contar as histórias mais interessantes que já vivemos. E ai vamos rir das bobeiras alheias, aprender truques quentes, meter a língua nos homens (da maneira q quiser) q as vezes parecem uma porta no assunto, enfim...Vamos fazer um manual divertido e mandá-lo para os homens aprenderem "Do que as mulheres REALMENTE mais gostam - no sexo ;)