Do que EU gosto


Oi pessoal,
Há um tempinho queria criar esse blog, mas n tinha (e ainda n tenho) mto tempo. Mas qdo eu empolgo com uma coisa n consigo deixar para depois.
E qdo o assunto é sexo, empolgação pouca é bobagem! Já que a meta é desvendar os desejos femininos, vou começar a perder a vergonha e contar o q eu gosto, ou não, qdo a coisa esquenta.
Primeiro passo: Me surpreenda! Ninguém merece aquelas pessoas totalmente previsíveis, e isso em qualquer situação. Dá um tesão a mais qdo acontece algo diferente do que estávamos esperando. Exemplos: algum apetrecho inesperado (nada muito bizarro: uma bolinha dessas de sex shop ou mesmo uma bala halls), algum elogio do nada (quem n gosta, neh?), enfim, não precisa ser aquela iniciativa do além.
Segundo: ser cheio de não me toques. Isso vale muito para as mulheres também. Homem mais fresco que eu, é pedir p ir pro espaço. Se quiser passar um creminho para as mão, outro para o corpo, só toma banho com aquele sabonete...dai-me paciência! AMO homem cheiroso, mas se eu for viajar e n tiver que levar um creme pq eu sei q ele já vai levar, eu volto sem namorado (fato verídico!).
E terceiro e último - p n contar tdo no primeiro post sobre o assunto- tem q ser safado neh galera. Não vamos ver essa palavra num sentido ruim. Mas eh fato que as mulheres gostam daquele com cara de sem vergonha. Mas tem q ser safado SÓ com a gente, e no momento certo. Tem hora p fazer carinho e tem a hora certa de jogar na parede msm. Como dizem por ai...carinho eu peço p meu pai!

0 comentários:

Postar um comentário